Deserto


No deserto de uma folha em branco faço-me por inteiro: Canto com os cantos infinitos brancos, que de tão brancos silenciam ventos - tempestades de areia em um coração de andarilho. Quando fecho meus olhos, me faço sombra em um sombrio deixe estar. Meu nome talvez jamais seja sussurrado, mesmo sendo o vento do meu deserto infinito. Sinto o cheiro de nada que se aproxima de mim, as palavras não fazem sentido, mesmo sendo eu e uma suposta amada nativos silenciosos desse deserto preenchido liricamente por uma folha em branco.
autororia: "Marcos"

7 Comments:

Daniela Filipini said...

Liiiiiiindoo \o

Anderson Marin Lima said...

Uma representação perfeita de um momento de solidão! Alias, sempre que imagino o deserto, imediatamente ligo a imagem das areias com o sentimento de solidão... Não sei por que...

Tatah Marley's Confissões said...

Liindo mesmo, e a imagem é perfeita!
:')
Obrigada pela força e palavras de incentivo..
vou procurar pintar minha vida de uma forma mais colorida daqui pra frente!
x))
beeeijos
;*

Anônimo said...

Olha eu aquiii!
\o/
aproveitei pra colocar a leitura em dia!
:D
conta looooogo o resto, mulher! to curiosa!!! era tdo enrolação dele, né?

beijoooo
;*

Lawrence Tayller said...

Ola...
Muito Bonito o post.
Gostei, bem interesante e poetico!

Por Lawrence Brito

\ Linenha.♥ said...

amiga! que saaudades!
adorei seu texto! vi ke vocee deletou o kut! =ooooooo

mas nun me esquece viu amor! sumi daki por falta de tempo! mas volteiii!

te amo ♥

Loh_rayne said...

quanto tempo :O

e o final da historia ?

queria tanto saber ;s

:*