" A Carta "


Queria eu, poder entender a vidaah.. Queria eu, poder entender o q se passa dentro de meu próprio coração. Estou tão confusa sinto como se meus sentimentos estivessem constantemente em guerra com a minha mente. Vivo no silêncio dos pensamentos, nessa imensa solidão que se tornou a minha vida. Lembranças me torturam diariamente e avançam noite a dentro juntamente com uma insônia enlouquecedora. Lembranças essas de um tempo q jamais voltara, porque td na vidaah passa, inclusive nós mesmos. Pois eu mudei muito e vc tbm.
As vezes acho que vc tinha razão quando disse que td não passou de um sonho de dois adolescentes imaturos. Talvez tenham sido palavras insensatas, muitas vezes contundentes, como muitas outras que falamos um para o outro diversas vezes ditas de maneira errada ou em momentos impróprios, momentos de raiva e fúria que só contribuíram em desfalecer aos poucos a nossa relação. Momentos de raiva e fúria podem ser perdoados, mas palavras que nesses momentos jogamos as vento jamais são esquecidas.
Hoje enxergo o mundo com outros olhos, um olhar mais maduro, mais realista, um olhar meio cansado, expressado por olheiras de noites e noites mal durmidas. As vezes me pego em frente as espelho olhando profundamente dentro de meus olhos tentando em vão encontrar bem lá no fundo perdido dentro de mim, aquele olhar de adolescente que achava que podia abraçar o mundo, aquela garra que aos poucos a vida me tirou.
Poxa já são mais de seis anos que sinto o seu lugar vago em minha vida, e isso é muito tempo, até parece que o tempo parou em meio a tempestade... mas a vida esta passando e nós estamos passando junto com ela, e com isso tbm se vai a melhor faze de uma vida inteira e que jamais voltará.
Queria poder viver o meu presente e deixar o passado pra traz, guardado com as lembranças boas e tbm as ruins já que não se pode esquece-las de vez.
Mas não consigo, pois no meu presente vc me falta. Olho para o lado e o seu lugar ainda continua vago aqui na nossa cama. E depois de tantos anos aqui sozinha, as vezes chego a me esquecer da maravilhosa sensação que é ter vc ao meu lado, chego a me esquecer do amor, e até mesmo desacreditar que ele realmente exista. É como se aos poucos a dor fosse anestesiando o meu coração, tornando-o cada vez mais frio ao ponto de congelar os próprios sentimentos.
Viver só por viver? Quando penso que já sei todas as respostas, a vida vai e muda todas as perguntas... Se Deus é mesmo a resposta pra tudo, por que é que ele num me responde? ou será eu que sou tão descrente ao ponto de não poder ouvi-lo?
Por que a vida tem que ser assim? Por que a gente cresce sonhando em encontrar o principe encantado q na verdade não existe e viver um conto de fadas de merda onde o pra sempre sempre acaba e o felizes para sempre nunca chega...
Desilusões fazem parte constantemente em minha vida. Vida essa que é cheia de altos e baixos, fraquezas e ao mesmo tempo fortalezas. As vezes me sinto como uma guerreira, outras como uma guerreira ferida, mas nunca como uma guerreira morta!!

Vc me falta... vc me falta