(auto biografia) entre parentêses PARTE XV


Continuando... (O telefonema)

Quando ele entrou na cela, (com aquela "cara de pau" como quem não sabia o que estava acontecendo) entreguei o telefone na mão dele com cara de poucos amigos é claro, e ele ainda me perguntou:
- O que foi?
- Toma ai atende, é sua esposa.
Ele pegou o telefone da minha mão e perguntou quem estava falando, o volume do auto-falante era tão auto que eu pude ouvir o que ela respondeu:
- Sou eu amor.
- Eu quem? (disse ele sendo irônico)
- Vai me dizer que não reconhece minha voz amor? (por sinal ela tinha uma bela voz)
- Eu já não disse a você para não ficar me ligando? Sou casado, amo minha mulher e tenho um filho com ela. Por quê você ainda insiste? (aiii que cara de pau! Tive vontade de meter um tapa na cara dele).
A ligação caiu, ou ele desligou sei lá, e ela não retornou. Começamos a discutir, e é claro, ele tem uma lábia muito boa, e eu que era uma tonta... cai como um patinho.
Ele me disse que não tinha nada com ela, que já havia dito a ela que era casado mas ela continuava insistindo, então eu perguntei:
- Peraí, mas como ela conseguiu o seu numero? Ele me respondeu que ela era irmã da mulher de um amigo de cela, e que tinha ligado um vez para passar um recado por isso tinha o número.
É claro que eu acreditei, era mais cômodo pra mim acreditar nele, e outra eu não à conhecia.
Então acabei por acreditar nele, fui burra eu sei, e acreditem essa história do telefonema não acabou por aí, ainda tem muito pano pra manga.

Continua...


NOTA DA SEMANA:

Barbeiro:

  1. s.m.:
    indivíduo que barbeia por profissão; fig., indivíduo que não é hábil na sua profissão;
  2. Brasil:
    mau condutor de automóveis; curandeiro; vento forte e frio que irrita a pele e que dá a sensação da navalha na cara.

Bom! gente sublinhei o significado que melhor se encaixa na minha condição, sábado a caminho do meu trampo cometi tamanha barberagem, pois é, logo eu que me julgo a 'piloto' e depois de tantos anos dirigindo, pela primeira vez causei uma batida.

Isso mesmo, talvez seja exagero dizer batida, apenas dei uma encostadinha na traseira do golzinho G3, juro.

Saldo da falta de atenção no transito R$ 600,00 do concerto do carro do cara + R$ 500,00 do concerto do meu, agora saber que nessas horas temos amigos a quem podemos contar não tem preço. Para todas as outras existem, financiamentos, crédito pessoal, cartões de crédito, adiantamento de 13º salário entre outras, rsrsrs.


3 Comments:

Anônimo said...

opa sem problemas baby, seria um prazer poder ter a sua consideração e fazer parte do seu ciclo de amizades, bjus gata

Anônimo said...

Caracas véio, num acredito que vc bateu o carro!

Cabaça agora é?
depois de véia kkkkk

Zueraaa Gisaaa
V se aparece mew

bjo

Daniela Filipini said...

eu fiico loouca² com essa auto-biografia!
naão perco nada (:

aah obrigada amor ^^ hehe, que bom que gosta dos meus poemas (:
beiiijo ;*