(auto-biografia) entre parênteses PARTE II

...continuação do post anterior




Descobri que ele estava me traindo com uma garota bem mais velha que eu (aquelas do tipo fácil saka?) naquela época eu num passava de uma virgenzinha ingênua e ele não foi capaz de esperar a minha hora certa, prefiriu arrumar uma mais fácil. Nossa aquilo foi o fim pra mim, minha primeira desilusão, e como doeu viu.. parecia que meu mundo havia se acabado (um amigo dele que na verdade era apaixonado por mim que me contou tudo).


Fiquei muito mal... terminei o namoro, mas não tive pulso forte e acabei voltando. Eu o perdoei mas dai esquecer é uma outra história (impossível né), nunca conheci ninguém capaz de tal proeza.


O tempo foi passando, as coisas já não eram mil maravilhas como antes, mas mesmo assim eu era louca por ele, uma obseção eu acho. Era feliz e ao mesmo tempo angustiante.


Com o passar dos dias fui descobrindo que ele não era a pessoa certa pra mim (mas isso eu prefiria não enxergar), lutava pra ficar ao seu lado, não ouvia os conselhos de minha mãe, chegava até a ficar revoltada quando ela vinha me aconselhar.


Ele que já tava longe de ser o genro que todo pai sonha pra uma filha, começou a se especializar no assunto de ser o vilão do meu conto de fadas de merda.


Ele era uma pessoa muito influênciavel (daquele que é Deus no céu e seus amigos na terra), e por causa desses tals "amigos" começou a cometer atos ilícitos, e foi dai pra pior.


Já não tinha tempo mais pra mim, só pensava em vagabundiar pelas ruas fazendo coisas erradas com os malditos amigos. Até que um dia algo deu errado e um desses tal amigos foi baleado e preso, e foi ai que o pesadelo começou. Pois ele teve que ir embora daqui, porque a familia desse amigo tbm não era "florquesecheire" estava o ameaçando de morte.


Ainda me lembro dele na rodoviaria, nossa naquele momento parecia que o meu mundo tava desmoronando sobre minha cabeça, estava ali eu me despidindo do amor da minha vida, sem ao menos imaginar o que seria dela a partir daquele momento. Parecia que era o fim de tudo... mas não foi bem assim, minha persistência e teimosia não deixou que tudo acabasse assim. Sem ele aqui minha vida se tornou um verdadeiro "estadodecoma". Já não frequentava as aulas, já não conseguia viver amigávelmente com minha mãe, pois o meu único propósito era ir atráz dele onde ele estivesse... não coseguia pensar em mais nada. Tantas foram as brigas com minha mãe, que já não aguentava ficar dentro da mesma casa com ela, durmia pela casa dos outros e já não voltava mais pra casa (parecia uma almapenada).


Até que tomei a seguinte decisão... (iria atráz do meu amor, onde ele estivesse, custe o que custar). Ele havia ido para o nordeste, isso me custou R$ 160,00 (esse era o valor da passagem naquela época, rsrs... dinheiro que eu consegui vendendo o meu aparelho de CD, e acreditem o dinheiro só deu pra passagem, não sei como eu viajaria 3 dias dentro de um ônibus sem comer ou usar banheiro, pois até pra usar o banheiro na parada de ônibus tem que pagar) coitado do meu pai, mesmo não concordando com o rumo que eu estava traçando pra minha vida, mais uma vez ele fez a minha vontade, me levou a rodoviaria e ainda me deu um dinheiro a mais pras despesas, (enquanto minha mãe dizia que eu iria quebra a cara, e eu é claro debatia do outro lado "deixa eu quebrar a cara é minha"), embarquei no ônibus e deixei pra traz minha família, amigos... enfim deixei minha vida toda pra traz, ainda lembro do olhar de meu pai na rodoviária (parece que despedidas tristes em rodoviárias perseguem minha vida, e acreditem essa não foi a última).








continua...

7 Comments:

Daniela Filipini said...

Nossa cara, essa eh sua vida?! Tõ pasma, depois de ler tudo isso nunca mais vou reclamar da minha! (:
hein, escreve um livroo \\\o
que história linda meeeu, segundo capitulo já to doente, se não ler o resto eu vou ter uma parada cardiaca! ahieoaioea
eu também amo roxo ♥ hehe
beiijão ;*

Unknown said...

Nosa quee historiaaa
quero sabeer no que isso vai dar viu?!!
Eu nunca faria tal loucura e paraabens pelaa corageem ^^

meu blog eh:www.cahmagic.blogspot.com


;*

Liz / Falando de tudo! said...

Pulando de blog em blog para fazer novos amigos blogueiros, cheguei até aqui. Talvez nossos blogs nao se identifiquem muito, mas vamos pensar na maxima: "as diferenças se completam".
Adorei ter vindo aqui hoje!!
Vim lhe desejar uma excelente semana, mas também estou passando para dizer que meu "guetsbook", ainda esta la no meu blog esperando o seu recadinho. Ficarei honrada com a sua presença!
Um abraço,
Liz

Paulo Vilmar said...

Gi, fabricante de Arco-Íris!
A história está no ponto certo, deixando nós, leitores, amarrados e identificados...
Quero mais...
Beijos!

Loh_rayne said...

Meu deus;
é real tudo isso ?

que coisa;
ansiosa pra ler o resto
mais com medo de tudo que aconteceu ;/

adoreei seu blogger;*

Anônimo said...

Bom.. posso ate estar sendo chato!! Mais dessa vez n e para comentar sobre o que estar escrevendo... Mais sim pq n ali aindaaa..
Mais gostaria Maninha lazarenta do meu coracao, que eu te amo de mais meninaa.. Nunca tivemos um contato mais evoluido como estamos tendo hoje em diaa..
Pena que eu estou tao longe de vc maninha... Mais saiba, que eu voltarei e a gente vai causar e causar de mais... Agradeço muito por te conhecer e te fazer sorrir com as minhas besteiras...
E desculpa por te pertubar tanto no msn.. as vezes ate esqueço que vc trabalhaa. Saudades de mais de ti.., vamos sair.. Espero que jamais vc esqueca de mim.
Te amo lazarentaaa.. Espero que nunca se esqueça de mim

Fala, Garoto! said...

Oi, linda! Tudo bem? Obrigado por sua visita em meu blog....fiquei lisonjeado, volte sempre.
Ah, não acredito que você fez isso: deixou sua família e foi atrás daquele cafajeste.
Nesta vida, creio que somente os nossos pais são dignos de nosso respeito, empenho, carinho, etc. As demais pessoas vêm e vão. Hoje são nossas amigas, mas e amanhã?
Valorize-se. Dê valor a si mesma. Ame-se em primeiro lugar. Bjão