(auto biografia) entre parentêses PARTE X

continuando...
Com o dinheiro do carro chegando ao fim, as possibilidades de eu continuar naquela cidade distante e sozinha eram praticamente zero, e eu sabia muito bem disso.
Então eu resolvi pegar o ônibus para SP, mas por enquento só à passeio, assim mataria a saudade de todos e aproveitaria para ver como andavam as coisas. E realmente esse tempo que eu fiquei longe foi bom, pois me desligar um pouco da família fez com que sentissem minha falta, passei a semana em SP.
Daí depois de tanto tempo, finalmente meu pai resolveu me oferecer a casa que tanto eu havia emplorado para morar, e eu é claro fiquei tentada em aceitar, mas me fiz de dificil e deixei para decidir depois. Chega o fim de semana e é hora de embarcar novamente no ônibus da excursão para a cadeia. Depois de oito horas dentro do "buzão" chegamos eu e meu filho em nossa casinha do interior, mas não imaginava o que havia acontecido por lá, quando desci do taxi tive uma surpresa desagradável... Havia um buraco na parede da casa, isso mesmo um buraco. Quando abri a porta de casa me deparei com uma enorme bagunça, entraram em minha casa, reviraram as minha coisas, (e olhe que eu não tinha quase nada) ainda por cima não arrombaram minha porta, e sim minha parede. Fiquei chocada com aquilo, fui imediatamente conferir minhas coisas para ver se estava faltando algo, e o mais estranho é que não levaram nada, a não ser algumas coisas da geladeira. Poderiam ter levado aparelho de som e tv, mas não levaram nada, apenas deixaram ameaças em minhas paredes. Dentre elas algumas escritas como "se joga da quebrada" e alguns palavrões, nem me lembro mais.
Fiquei me perguntando quem seria o autor de tudo aquilo, quem teria tanta raiva de mim assim para cometer tal atrocidade? Em seis mêses que estava morando ali nunca havia feito inimizades, nem ao menos tive desentendimento com alguém.
Confesso que fiquei com medo daquilo, e logo liguei para meu pai contando do acontecido, e meu pai com medo de que algo pior pudesse me acontecer, disse para eu definitivamente ir embora dali.
Então assim que acabou a visita do pai do meu filho, eu arrumei minhas coisas e fui embora para SP...
Começa ai uma nova fase em minha vida!

continua...


obs: Queridos amigos desculpem a minha demora para postar um novo capítulo, é que minha vida anda muito corrida ultimamente, mas prometo que não abandonarei isso aqui, farei post's menores por falta de tempo, e também porque são menos cansativos.
Ah! só mais uma coisinha, quero lembrar que posso não estar postando com tanta frequência, mas nunca esqueço dos meus amigos blogueiros... beijinhos da gi

4 Comments:

Anônimo said...

suaaa vida da um livro
\o
baack amore?
http://imensidadex3.blogspot.com

kilder said...

oiii...Boa sorte

Anônimo said...

oi gi, tudo joia??
adorei seu blog!
super legal o post! ;)
beijos

Maldito said...

è impressionante a sua escrita,...contudente e veborrágica,...adorei!

Parabesn pelo blog!
Inté!