C O N F L I T O S


_ Sabe aquele dia que tu acorda querendo que o mundo exploda.. com vontade de mandar tdos pra "casadocaralho" e ao msm tempo que está ao ponto de enloquecer de tanta ira, sente-se tão depressiva ao ponto de não querer mais viver ? É minha amiga... sim isso é a maldita T P M.

Tento fugir dela mas sempre em vão, pois ela esta sempre ali ladoalado comigo tdos os mêses, isso chega até ser patético, previssível d+. Hoje acordei um cú, nem eu msma me suporto quando estou com essa tal de tpm, tenho pena dos que estão a minha volta, logo eu que sou a pessoa mais inquieta e sem paciência do mundo consigo ficar pior ainda. Tipo "toleranciazero" sakas?
É até dificil de acredita, mas quando passa essa tal de tpm, fiko lembrando das coisas que fiz ou falei, e me dá até vontade de rir. Ontem mesmo quando sai do meu trampo em direção a minha ksa, consegui arrumar três brigas no trânsito (e olha q do meu trampo pra minha ksa são uns 10 minutinhos com trânsito e td)... Minha mãe me diz que vou fikar velha cedo, de tanto que me estresso a toa, sei q isso num é bom nem pro meu coração, as vezes sinto que junto com o meu ataque de nervos virá tbm um ataque cardíaco "aiaiJesuis"
Acho q talvez eu precise de um analista futuramente, ou até msm uns tarjapreta.. rsrs* (é gente eu brinco mas isso é realmente sério) as vezes tenho medo de problemas q possam surgir por causa desse meu pavio curto.
Por falar em pavio curto, se tem uma coisa que me tira do sério é a santa iguinorância das pessoas que me rodeiam, é incrível como existe pessoas mau educadas nesse mundo, tah certo q não sou nenhum exemplo de educação e nem a delicadeza em pessoa, mas qnd quero sei ser educada com quem merece assim ser tratado. Em meu trampo vivo tendo q me dar com os sugeitos mais toscos que vc possa imaginar, afff ninguém merece... de tpm então, ai fudeu td.
Mas a melhor coisa da previsível tpm é saber que ela vai embora em 2 ou três dias no máximo, mas nesse meio tempo o estrago q ela causa pode até ser comparado com um tsunami, pode acreditar rsrs.

Agora mudando de assunto, se tem uma coisa que me acalma é escrever, sei que to longe de ser uma escritora, mas na horas vagas eu me divirto escrevendo bobagens de uma mente insâna a beira de um ataque de nervos, não sei o porque mas isso me faz sentir mais leve. A uns cinco minutos atrás mais ou menos eu estava quase surtando, então resolvi vim descarregar aqui no blog, agora já me sinto mais ligth... ufffa!! espero q não aparece ninguém pra atravessa na minha pelo menos pro resto do dia... rsrs


"ouvindo Cassia Eller - palavras"